Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

Depois de algumas semanas desde a criação deste Blog e depois de uma semana precisamente do embate entre o Palmeiras e o Sport, resolvi dedicar uns minutos pra começar efetivamnete meu blog.
Esta semana começa bem movimentada.
Sexta-feira, foi lançado o filme "Anjos e Demônios", de Dan Brown (mesmo escritor de "O Código da Vinci") e com essa estreia a primeira aventura de Robert Langdom volta a ser- agora com mais destaque- o centro das rodas de literatura dos sites de relacionamento. Eu cheguei a ler alguns capítulos do livro e não me agradei. Eu já desconfiava do final, depois de ler "O Código" você começa a perceber como Dan Brown é um escritor que sabe criar uma roda de enigmas, colocando algumas verdades históricas e trabalhando com temas polêmicos. Talvez, o único ponto bom em toda essa trama sejam os Illuminati.
Ao assistir o CQC ontem, fui olhar o vídeo que Sílvio Santos fez Maísa chorar. O link segue abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=dAbwPD-7NhI&feature=topvideos

Vou assistir o filme de Ron Howard ( "Anjos e Demônios"). Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário