Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Colocando em ordem

Não era de minha intenção inicial discutir esse assunto, por mais que me desse vontade. Percebo que há assuntos muito mais interessantes para serem discutidos e tratados do que a '' Guerra" entre Globo e Record. Enquanto a Globo faz reportagens sobre Edirmaiscedo Dinheiro, a Record usa de seu horário para atacar a Globo tentando demonstrar ''possíveis'' falcatruas. Não quero ser nenhum advogado do Diabo, por isso deixo o julgamento para você. Não discuto a tese de "A mente maior domina a menor", por achar que isso varia muito de quem e para quem discutimos e acredito que os brasileiros tem a capacidade necessária para analisar e tirar suas próprias conclusões sobre os decorrentes fatos.
Abraços, para Ivson que parti, e para Alisson que se machucou nesta semana: boa viagem e saúde!
P.S.: Talvez o Sport derrote meu São Paulo, faz parte...
P.P.S.: Amanhã eu estarei mais uma vez escrevendo para vocês!

2 comentários:

  1. O site de Ayron:
    http://controleremoto.tv/blog/2009/08/globo-vs-record-nessa-historia-nao-tem-santo/
    Dê uma confirida

    ResponderExcluir
  2. A Globo é sim uma empresa criada em cima de falcatruas e parcerias com a Ditadura(Que por acaso eles tanto criticam hoje em dia),e a Record de alguns anos pra cá vem na mesma onda, prova disso são as armações do Senhor Edir Macêdo!(Tirando a Ditadura). Não adianta tentar esconder que a Globo é uma emissora formadora de opniões e que está com medo do crescimento da Record, mesmo não sendo tão grande a ponto de atralhar a manipulação da Globo em meio a socidade! E o Senhor Edir Macêdo deveria dar uma entrevista para um emissora concorrente e não para sua propria emissora que faz as perguntas que ele quer e edita a entrevista do jeito que ele quer!

    Globo x Record: Nem uma pode jugar a outra, os defeitos são iguais a diferença está apenas no lugar onde elas manipulam as pessoas!

    ResponderExcluir